Projeto Calendário Flamenco segue recriando cenários brasileiros

Após o sucesso da sua primeira edição, o projeto “Calendário Flamenco no Brasil”  teve continuidade e, dessa vez, como homenagem aos 460 anos de São Paulo, transformou pontos emblemáticos da cidade em cenário para o Flamenco.

Em 2014, vocês poderão desfrutar da arte das bailaoras e músicos em lugares como, a Praça da Sé, o MUBE, a Pinacoteca, a Estação da Luz e o bairro da Liberdade. Tudo isso graças a algo que esta edição teve de muito especial: o financiamento coletivo.

Além do apoio de empresas parceiras, mais de 100 pessoas do Brasil, Bélgica, Espanha e Itália acreditaram nessa forma de propagação da arte e contribuíram para viabilizar o calendário, demonstrando a força e poder de realização de uma coletividade engajada.

A idealização do projeto é de Renata Nunes e conta com apoio na produção e realização da agência de fotografia Scarlae.

Além das alunas da professora Renata Nunes, esta edição contou com alguns artistas convidados: Carolina Zanforlin, Ana Cristina Marzagão, Davi Caldeira, Conrado Gmeiner e Fábio Santos.

O projeto não tem fins lucrativo e conta com uma edição limitada.

Para adquirir um exemplar, envie um email para rnflamenco@gmail.com. Para entregas fora de São Paulo, será cobrado o valor do frete.

Agradecimentos: Paellas Pepe, Lastra Turismo, Aire Flamenco, Dual Design, A Su Salud, Soniquete, Mercado Madrid, MUBE e CPTM.

Publicar comentário