Tablado Andaluz seleciona bailarinos amadores e profissionais

1223965410_dsc_8266pbcorte

Pedro Fernández, diretor musical do Tablado Andaluz

Nos dias 12, 13 e 14 de setembro o Tablado Andaluz, em Porto Alegre, realiza seu primeiro concurso de solistas de baile flamenco, nas categorias amador e profissional. O bailaor espanhol Adrián Galia foi convidado compor a mesa de jurados do concurso. Os vencedores receberão prêmios em dinheiro e a possibilidade de um contrato de shows durante um final de semana no Tablado Andaluz. As inscrições vão até o dia 25 de agosto.

Adrian Galia

Adrian Galia irá compor o Júri

Para participar do concurso, os interessados deverão enviar  um vídeo de seu baile, solo e com duração entre 3 e 10 minutos para concorrer na categoria amador e 5 a 15 minutos, na categoria profissional. Os participantes selecionados irão se apresentar ao vivo no Tablado Andaluz em setembro e contarão com o acompanhamento de dois guitarristas, dois cantaores e dois cajoneros.

Durante a seleção serão avaliados os níveis técnicos e coreográficos, a capacidade de improvisação e intuição, interpretação e expressividade e a capacidade de acompanhar com as palmas o baile dos companheiros de Tablao.

Os vencedores receberão prêmios no valor de R$ 1000,00 (categoria profissional) e R$ 300,00 (categoria amador) além de um contrato para se apresentar no Tablado Andaluz durante um final de semana (de quinta a sábado).

Saiba mais: www.tabladoandaluz.com.br

Baixe o Regulamento e a Ficha de Inscrição.

Publicar comentário