Soleá Tablao completa 18 anos e promove Festival em Belo Horizonte

Bailarinos do Soleá Tablao Flamenco

Bailarinos do Soleá Tablao Flamenco

O Soleá Tablao Flamenco completa 18 anos de inauguração com programação dedicada a cultura espanhola oferecendo aulas de dança, cozinha tradicional, loja de importados e apresentações de dança flamenca.

Continua neste sábado, 06 de julho, às 21h e vai até o próximo domingo, 14, o tradicional Festival de Alunos do Soleá Tablao Flamenco que terá diversos tipos de danças durante uma programação especial.

O Festival de Alunos do Soleá é um evento aguardado com grande expectativa pelos frequentadores da casa. São apresentados vários shows de danças tradicionais da cultura espanhola em bailes flamenco, danças árabes e dança de salão.

Alunos, professores, dançarinos profissionais e integrantes das quatro companhias de flamenco do Soleá, e das outras modalidades, dividem o palco do tablao revezando em atrações e coreografias originais.

Neste sábado serão apresentados Tango Argentino com o professor Flávio o coreógrafo e professor Reginaldo Jimenez, a bailarina Karina Ramos, a Companhia Soleá e o bailaor e professor Rooney Soares. Os artistas dançaram Rumba, Bulerias, Alegrias, Faruca e Garrtotín.

Festival Flamenco no Soleá TablaoVer evento
6 de julho, às 21h no Soleá Tablao Flamenco

Publicar comentário